Category: Música


INSANIDADE TEMPORÁRIA ganha vídeo clip.

Insanidade TemporáriaNão é de agora que acho Marisa Orth uma das mais mutantes estrelas brasileiras. Canta, dança, representa, dirigi.

Marisa ocupa todos os cantos do palco. Como o palco era pequeno demais para ela, decidiu se aventurar pela música. Será que foi por ter dirigido Vânia Bastos no show “Canta Mais” !?

Não, não foi! Muito antes da Banda Vexame, Marisa vem mostrando que é uma artista de muistas faces e claro soltando a voz.

Bem, a verdade é que “Romance – Vol.2″, finalmente ganhou, merecidamente, um vídeo clip.

“INSANIDADE TEMPORÁRIA” tem a direção de Ivy Abujamra, direção de arte de Clô Azevedo e fotografia de Helô Passos, o clip lembra os clássicos filmes de Pedro Almodovar como Kika e Volver.

Se você ainda não tem o cd, está esperando o quê!? É IMPERDÍVEL!!!

Confira aqui o clip:

Carlos Navas Lança novo cd – “TECIDO”

Capa do cd "TECIDO", novo trabalho do cantor Carlos Navas.

Nem sei bem por onde começar para falar de CARLOS NAVAS.

Somos muito amigos a muitos anos, e é sem dúvida, um dos artistas mais empenhados e antenados que conheço.

Desde quando era apenas empresário de grandes nomes da MPB como Alaíde Costa e Tetê Espíndola, Carlos sempre se dedicou ao máximo ao trabalho e não foi diferente quando começou a cantar.

Depois de 7 cd’s lançados, Carlos chega ao oitavo bem mais maduro e seguro de sí. Já havia provado isso em “Quando o Samba Acabou” – Dedicado a Mario Reis.

Para mim, um dos melhores cd’s de 2007 e único tributo ao centenário de nascimento deste que foi sem dúvida um dos precursores da era fonográfica no Brasil.

Sobre o novo disco, Carlos Navas diz que ‘é uma volta às origens, somando o seu esforço aos dos colegas compositores, alguns já antigos parceiros e outros novos. 

Fazem parte do cd:  ‘Hino dos Palhaços de Semáforo’ / ‘Onde o Vento se Inventou’ de Paulo Padilha / ‘Contramão’ de Fred Martins e Marcelo Diniz / ‘Nove Luas’ de Mário Gil e Paulo César Pinheiro / ‘Deus Conserve pra Sempre Meu Bom Senso Temperado a Pitadas de Loucura’ de Edu Krieger e ‘Quem Sabe’ de Alzira Espíndola e Arruda”.

Destaque para  ‘Isso não Vai Ficar Assim’ de Itamar Assumpção, com participação da Diva Disco Lady Zu / ‘Tecido’, que dá nome ao disco, de Clarisse Grova e Léo Saramago, que conta com a brilhante participação de Clarisse Abujamra, onde introduz incidentalmente a canção com um rápido trecho do texto “Na Artéria” /uma regravação de ‘Voo de Coração” de Ritchie e Bernardo Vilhena e a divertida ‘Sequestraram Minha Sogra’ de Rodi do Jacarezinho, Sarabanda e Barbeirinho do Jacarezinho.

É adquirir e curtir!!!!

Só para dar um gostinho, você ouve aqui a música que dá nome ao disco. “TECIDO”

TECIDO – mix final

Para saber mais sobre CARLOS NAVAS, acesse:

www.carlosnavas.com.br

Powered By Via Pixel | Theme Blog WordPress.